segunda-feira, 17 de abril de 2017

Conheça O Grupo - Pentagon

Bom dia, Kpoppers!
Como estão vocês? Tudo bem?
Que bom, porque aqui estou eu com mais um grupo lindo para vocês conhecerem. :)
O grupo de hoje será Pentagon, espero que gostem.




* Pentagon é um grupo masculino de K-Pop da empresa Cube Entertainment, mesma empresa dos grupos CLC, BTOB, ex empresa do 4Minute e do Beast (Agora Highlight).
* O grupo possui 10 membros, selecionados através do realitty "Pentagon Maker".
* O reality foi transmitido online através do M2 da Mnet, e apresentou os membros desafiando cinco aspectos: performance, dança, trabalho em equipe, talento e a mente. No final do programa, Hui, Yeo One, Hongseok, Kino, Wooseok, Jinho e Yuto foram confirmados como membros oficiais do grupo, mas antes do debut a Cube resolveu inserir os membros eliminados do programa E´Dawn, Yan Nan e Shinwon no Pentagon após insistência dos membros vencedores e o grupo debutava oficialmente com 10 membros.
* O fandom do grupo Pentagon chama-se Universe. Inclusive há uma música do grupo (chamada Pentagon) que diz: "Você é meu Universo (Universe). Eu posso ser seu Pentagon".
* Era para o grupo ter debutado em julho de 2016, mas devido à questões internas não revelas, só o fizeram em 10.10.2016, com o single "Gorilla".
* Seu primeiro comeback foi com o single "Can You Feel It?", logo depois eles lançaram um MV especial para "Pretty Pretty".
* Um vídeo showcase deles também foi lançado, chamado Tentatic. Você o encontra no YouTube.
* Jinho é ex. trainee da SM Entertainment e deveria ter debutado no EXO.
* Jinho é o membro mais baixo e também o mais velho do grupo. Mas o líder é Hui. Wooseok é o maknae e o mais alto de todos.
* Os membros se esforçaram muito durante o Pentagon Maker para melhorar seus pontos deficientes e assim completar os cinco pontos do Pentagrama. Sendo assim, tornaram-se 10 idols bem completos.

Confira o perfil completo dos membros aqui.
Confira curiosidades sobre o grupo aqui.

Vídeos do Pentagon:

Gorilla

Can You Feel It?

Pretty Pretty

Young (Special Video - Pentagon Maker)

>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

E aí? Gostaram?
Não deixem de conhecer melhor o grupo e dar-lhes seu apoio!


LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Confiram também:


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...