domingo, 25 de junho de 2017

BLOG AFILIADO (CUTE CANDY) - #TAG: EU, KPOPPER

Boa tarde, meu povo. 
Caso ainda não tenham notado o link aqui ao lado, a Loucamente Kpopper agora tem um Blog Parceiro, o Cute Candy.
Se você procure postagens sobre Animes, K-Pop e afins, não deixem de dar uma passada por lá. O Blog é muito lindo, vocês vão gostar.






Para comemorar essa parceria, eu (Angel) e a Yas do Cute Candy decidimos criar uma tag em comum, para podermos interagir. :)

Essa tag, "Eu, Kpopper" é uma daptação de uma pesquisa que eu fiz com o pessoal da net algum tempo atrás. E por sua vez, é uma adaptação da tag originalmente criada pelo canal It´s Yessica.

Vamos lá, então?

#TAG: Eu, Kpopper

1 - Em que ano conheceu o K-Pop? 
(Ouvi o termo pela primeira vez em dezembro de 2011, mas conheci mesmo em fevereiro de 2012)

2 - Como foi o seu primeiro contato com o estilo?
(Foi pelo programa FANTÁSTICO. Estava acontecendo a United Cube no Brasil, com o 4Minute, G.Na e o Beast e o programa fez uma matéria sobre.)

3 - Qual foi o primeiro MV de K-Pop que você assistiu?
(Mr Simple - Super Junior)

4 - Você lembra qual foi a sua primeira reação?
(Eu adorei! Já era otaku há anos. Então ouvir um som em uma língua asiática não foi um problema. Adorei o ritmo, e a coreografia. Além de achar os meninos lindos kkk)

5 - O primeiro grupo de K-Pop que você conheceu, é hoje o seu grupo Ultimate?
(Sim <3)

6 - Você faz parte de algum fandom? Qual (is)?
(Faço parte de 16 fandoms:

E.L.F (Super Junior)
Carat (Seventeen)
MyGirl (MYNAME)
Universe (PENTAGON)
Honey10 (UP10TION)
ShaWol (SHINee)
LIGHT (HIGHLIGHT)
Angel (Teen Top)
BANA (B1A4)
MonBebe (Monsta X)
EXO-L (EXO)
NCTzen (NCT)
SONE (Girl´s Generation)
SolBangOol (SONAMOO)
Miracle (Oh My Girl)
Pristin Stan (Pristin ainda não tem um nome oficial do fandom))

7 - Possui um ultimate bias masculino? Quem?
(Sim. Donghae (Super Junior))

8 - Possui uma ultimate bias feminina? Quem?
(Sim. Sooyoung (Girl´s Generation))

9 - Você prefere Boy Group, Girl Group, ou não tem preferência?
(Prefiro Boy Group, porém não sou fechada as meninas. Se eu gostar do trabalho eu ouço e me aprofundo)

10 - Conseeguiria definir um TOP 5 de grupos masculinos favoritos?
(1 - Super Junior
2 - Seventeen
3 - MYNAME

Estes são os supremos. São fixos. Os dois últimos meus outros 9 fandoms disputam de acordo com a minha fase kkk. No momento estão:

4 - Pentagon
5 - UP10TION)

11 - Conseguiria definir um TOP 5 de grupos femininos favoritos?
(1 - Girl´s Generation
2 - Sonamoo
3 - Oh My Girl
4 - Pristin
5 - BlackPink)

12 - Em uma sala de K-Pop, você é o dançarino principal (dança tudo), o dançarino de apoio (dança algumas, outras não) ou o telespectador (sabe dançar, mas não dança ou simplesmente não sabe nenhuma coreografia mesmo)?
(Telespectador - do tipo que sabe mas não dança no meio da roda kkk)

13 - Você tem amigos Kpoppers?
(Atualmente sim)

14 - Já "converteu" alguém ao K-Pop?
(Muitos kkkkkkk)

15 - O que mais você ama no K-Pop?
(A união dos seus adeptos no sentido de proteger o K-Pop de quem o ataca. Também os fortes laços de amizade que se formam. Além de nos estimular a nos movimentar e a conhecer outras culturas).

16 - O que mais te irrita no K-Pop?
(Briga de fandom e alto custo dos produtos).

17 - Se pudesse viver em um MV, qual seria?
(It´s You - Super Junior)

18 - Cite 5 músicas que mereceriam um MV.
(Island e Daydream (Super Junior), A-Yo (SHINee), Watch Out (SF9) e Beautiful (Seventeen))

19 - O que você acha das brigas de fandom?
(Desnecessárias, infantis, stress sem fundamento)

20 - Já foi em algum show de K-Pop ou viu / interagiu com algum idol?
(Nunca fui a um show ToT. Porém já tive interações com Minhyuk (Monsta X) e Jinho (PENTAGON) através do V Live. Foi muito bom! <3 )

21 - O que você sente quando as pessoas criticam o K-Pop sem conhecer?
(Fico chateada, mas o que mais sinto é pena do nível de ignorância das pessoas que criticam só porque ficam "legais" criticando. Ou seja, nunca nem viram.)

22 - Se entrasse em um grupo de K-Pop, qual seria a posição que ocuparia?
(Vocalista Principal ou dançarina principal)

23 - Você é do tipo que briga por causa de ship, bias, grupo, etc....?
(Nem pensar. Eu tenho as minhas opiniões, respeito as dos outros e exijo que respeitem as minhas).

24 - Que grupo masculino você gostaria que tivesse mais reconhecimento no Brasil?
(MYNAME)

25 - Que grupo feminino você gostaria que tivesse mais reconhecimento no Brasil?
(Sonamoo)

26 - Possui algum cantor solo favorito?
(BoA)

27 - Qual é a característica mais comum entre seus bias?
(Normalmente são crianções (no sentido de serem ingênuos, bobos e fofos kkk). No palco geralmente são os mais sedutores, mas na vida dá vontade de adotar kkk)

28 - Quando elege um bias, normalmente qual é a posição dele no grupo?
(Dançarino Principal e Maknaes, depois Rappers e Líderes. Vocalistas são os que menos pego).

29 - Defenderia um bias quando ele tivesse feito algo errado comprovadamente?
(Não. Não vou defender o erro dele, por mais que o ame. Passar a mão na cabeça não resolve nada.)

30 - O K-Pop te trouxe mudanças na vida? Quais?
(Sim. Eu fiquei mais aberta ao lidar com as pessoas. Fiz muitos amigos. E fiquei mais ativa e mais vaidosa).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Sua vez, Yas! :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...