domingo, 25 de junho de 2017

CONHEÇA O GRUPO - TVXQ / JYJ

Bom dia meu povo lindo!
Cá estou eu de volta com mais um grupo de K-Pop, desta vez vamos saber mais sobre os meninos do TVXQ.

(Para outros posts deste tipo, clique aqui)


  • TVXQ é um grupo masculino sul-coreano da SM Entertainment, mesma empresa dos grupos Super Junior, SHINee, Girl´s Generation, F(X), Red Velvet, The Grace, e dos cantores Kangta, BoA, além de outros artistas.
  • TVXQ é a sigla do nome chinês Tong Vfang Xien Qi. Na Coreia do Sul, são conhecidos por Dong Bang Shin Ki (DBSK) e no Japão seu nome altera para Tohoshinki.
  • O fandom do grupo é chamado de Cassiopéia (é o nome de uma constelação de 5 estrelas que formam um W) e já entrou no Guiness Book (Livro Dos Records) como o maior fandom oficial do mundo! Sua cor oficial é Vermelho Perolado.
  • O grupo debutou em 2003 com o single "Hug".

  • O grupo é um dos nomes do K-Pop mais populares no Japão
  • O grupo tinha inicialmente 5 membros: Yunho (líder), Xia (Junsu), Micky (Yoochun), Hero (Jaejoong) e Max (Changmin). Em 2008 infelizmente houve uma divisão no grupo. Junsu, Yoochun e Jaejoong saíram do TVXQ e formaram seu próprio grupo por outra empresa, o JYJ (o nome do grupos são as suas iniciais). TVXQ ou DBSK seguiu com os outros dois membros Yunho e Changmin.
  • Atualmente 4 dos cinco meninos estão servindo o exército. Jaejoong foi dispensado em dezembro de 2016.
  • MIROTIC lançado em 2008  é o single mais conhecido do grupo. Lançado quando ainda eram 5, a música estourou mundialmente e vários grupos mais novos já fizeram covers desta música.

  • O fandom Cassiopeia acabou se dividindo junto com o grupo. Uma parcela passou a seguir somente o JYJ. Uma parcela focou em continuar seguindo o TVXQ e uma terceira parcela ainda se considera OT5 e ainda sonha em ver os 5 juntos.
  • JYJ não possui um fandom oficial, porque quem os acompanha ainda se considera Cassiopeia.
  • No Japão, o fandom é chamado de Biggest.
  • TVXQ é um dos grandes nomes do K-Pop em geral. Eles debutaram na segunda geração do K-Pop e marcaram com classe a virada da fase.
  • O grupo (mesmo após a divisão) tem um estilo eletrônico sexy, que foi uma novidade na época em que debutaram e hoje servem de inspiração para grupos mais novos como o EXO e o Monsta X.
  • Os vocais do grupo são lindos, Max particularmente tem um dos melhores vocais da SM, até mesmo do K-Pop.
Mais Vídeos Do TVXQ e do JYJ

Something

Rinsing Sun

Spellbound


Wrong Number


Ballons


Before U Go


Catch Me


Keep Your Head Down


Back Seat


Get Out


Ayy Girl - ft Kanye West & Malik Yusef


Confira mais sobre os meninos aqui.
Curiosidades aqui.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

TVXQ de um modo geral é um grupo veterano muito respeitado pelos Kpoppers mundialmente falando. Vale muito a pena conhecer o trabalho deles e respeitar a sua história.

LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<












Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...