sexta-feira, 30 de junho de 2017

LK Opina Sobre: "O Melhor Guia De K-Pop Real Oficial"

(Capa do livro)

Bom dia povo lindo!

Hoje estou aqui com um post diferente. 

Meu exemplar do "Guia Oficial De K-Pop Real Oficial" chegou hoje de manhã e obviamente já o li inteiro (por que sou uma leitora compulsiva + uma Kpopper apaixonada então já viu) e resolvi dizer algumas coisas a respeito do que eu achei sobre o livro.

Logo de cara, sobre a parte de mídia visual, só posso dizer que AMEI! Desde a capa, contra-capa, o conteúdo, o livro é visualmente muito lindo e divertido de se ter em mãos. É cheio de desenhos e frases de referência do tipo "entendedores entenderão" que vocês vão adorar.

Sem contar nas lindas imagens de grupos que aparecem na quarta capa e também nas páginas interiores do livro.

(Quarta-Capa)


Como eu comprei o livro na pré-venda, ganhei de brinde uma linda cartela de adesivos igual a esta foto abaixo, o que por si só já bem deixou bem feliz kkkk.


Quanto ao conteúdo, é realmente uma leitura maravilhosa (tanto que eu devorei o livro). O texto é super tranqüilo, é quase um bate papo, cheio de expressões Kpoppers e opiniões pessoais dependendo do tópico. É como se o livro conversasse com você sobre K-Pop.

O livro aborda temas que nos interessam (e muito) como as gerações do K-Pop e os termos que usamos no dia a dia, além de fichas técnicas completas dos grupos que marcaram cada geração.

O livro também fala um pouco com quem não entende do assunto, então é maravilhoso para ajudar não-kpoppers a nos entenderem ou Kpoppers novatos a se inteirarem deste mundo.

No geral, é um livro muito rico em informações para quem ama este mundo ou está tentando se inteirar. Super recomendo e estou dando 5 Estrelas lá no Skoob.

Parabéns Pedro e Hugo, eu realmente adorei o livro e espero que logo vocês voltem com outros nesta mesma linha. 

Aliás, uma sugestão: Já pensaram em fazer Guias Oficiais para o fandoms? Algo do tipo: "O Guia Oficial Do E.L.F" por exemplo?

Fica a dica. :)

Mais LK Opina.

>>Angel<<






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...