domingo, 2 de julho de 2017

CONHEÇA O GRUPO - 24K

Boa tarde, meu povo!
Estou de volta com mais um CONHEÇA O GRUPO, desta vez com os meninos do 24K.

(Para mais posts deste tipo, acesse o link acima)



  • 24K é um grupo masculino da Choeun Entertainment.
  • Antes do debut, o grupo chamava-se 4K e seria formado apenas pelos vocalistas (Seokjune, Kisu, Cory e Sungoh). Porém no debut eles foram anunciados como a sub-unit vocal e junto havia a sub-unit dos rappers e dançarinos (formada por Byungho e Daeil) e que se chamaria 2K. As duas units juntas formavam o grupo 24K.
  • O fandom do grupo é chamado 24U (2 e 4 (as units) Você ou Por Você). Sua cor oficial é Glitter Dourado ou Amarelo Dourado.
  • No início possuía ao todo 6 integrantes, porém dois saíram (Seokjune e Byungho). E outros Jeungup entrou no grupo em 2014. E outros dois entraram no grupo em 2016 (Hongseob e Jinhong).
  • O grupo debutou em 2012 com o single "Hurry Up".
  • Byungho deixou o grupo em meio a um escândalo porque os fãs descobriram que ele já havia debutado casado e pai de uma filha (sem avisar ninguém).
  • O grupo já possuiu diversos conceitos. Desde o Hip Hop bem pesado de "Hurry Up", ao fofo "U R So Cute", e de volta ao Hip Hop pesado com "Super Fly" em 2016. 
  • Por volta de 2016 o grupo estava passando por uma fase muito ruim. A fanbase estava muito pequena e as vendas dos seus álbuns eram mínimas. A empresa deixou claro aos fãs que estaria apostando tudo no próximo comeback do  grupo e que eles não melhorassem a sua situação, seria declarado o disband do grupo.
  • No final de 2016 o grupo voltou com mais um novo conceito: Hip Hip Eletrônico Sexy e um MV super produzido que contava uma história em 2 partes (a segunda seria lançada somente no próximo comeback "BINGO"). Isso com certeza foi uma jogada genial. A música foi considerada por muitos a melhor lançada pelo grupo até então e o fato de dividirem a história entre dois comebacks aguçou a curiosidade dos Kpoppers, trazendo ao grupo uma nova leva de fãs que se juntaram à fanbase que eles já possuíam, livrando assim o grupo do disband.
  • Recentemente ele retornaram como um novo single "Only You".
  • O grupo visitou o Brasil em turnê em dezembro de 2016 e todos os ingressos esgotaram. Eles também fizeram uma participação no Programa Raul Gil do SBT.
VÍDEOS DO 24K

Still

Super Fly

BINGO

U R So Cute


Hey You

Hurry Up

Secret Love

Only You

Confira o perfil completo dos membros aqui.
Curiosidades sobre o grupo aqui.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

É um grupo muito bom. Vale com certeza a pena conhecer eles :)

LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...