domingo, 27 de agosto de 2017

CONHEÇA O GRUPO - STELLAR

Olá de novo!
Já estou de volta com mais um CONHEÇA O GRUPO. Também como prometido, com as meninas do STELLAR que ficaram empatadas com o EvoL em primeiro lugar na enquete.
Vamos saber um pouquinho sobre elas? :)

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)


  • STELLAR é um grupo feminino de K-Pop formado pela The Entertainment Pascal.
  • O grupo estreou oficialmente com 4 integrantes (Lee Seul, JoA, Gayoung e Jeonyoul) com o single "Rocket Girl" em 2011.
  • O grupo estreou sendo produzido por Eric Mun, membro do Shinhwa. Chamaram a atenção por isso, porém acabaram não emplacando no debut.
  • Lee Seoul e JoA deixaram o grupo antes do segundo single do grupo, UFO, ser lançado, sendo substituídas por Minhee e Hyoeun. Eric participa do MV de UFO.
  • O grupo tentou por algumas vezes emplacar no conceito fofo, sem sucesso. Mas chocou o mundo do K-Pop ao mudar radicalmente de conceito por imposição da empresa em "Marionette", onde vieram com um conceito super sexy. O grupo foi muito criticado e quem sofreu diretamente com isso foram as meninas.
  • O grupo tentou voltar ao conceito anterior, e novamente não foram valorizadas. No comeback seguinte com "Vibrato" elas entraram de vez na linha sexy porque mesmo sendo alvo de críticas, ainda assim acabavam tendo mais destaque no K-Pop, porém por diversas vezes as meninas deixaram claro que não gostavam de trabalhar neste conceito.
  • O fandom do grupo é chamado SPACE.
  • STELLAR veio ao Brasil em março de 2017.
  • Em agosto elas fizeram um comeback com uma nova integrante, Youngheun, ao mesmo tempo que duas (Gayoung e Jeonyul) anunciaram que iriam deixar a empresa. Assim sendo, o comeback com "Archangels Of The Sephroth" aconteceu com 5 integrantes e as duas saíram logo depois. 
  • O grupo já deixou bem claro que não gosta da forma como a sua empresa lida com elas. Rumores de que cogitava usar as meninas para filmes adultos, mas nada foi oficialmente confirmado, então não levem isto como certo.
  • Entre entradas e saídas, atualmente o grupo está com 4 integrantes.
  • Atualizado: STELLAR anunciou disband recentemente :c.
Saiba mais sobre elas aqui.

VÍDEOS DO GRUPO

Vibrato


Archangels Of The Sephroth

Sting

Crying

Study

Fool

Mask

Marionette

Rocket Girl

Love Spell

UFO

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

STELLAR é um grupo que já sofreu demais. Tanto da parte do público que ou as odeia ou as ignora (não são todos, lembrando que há quem gosta delas), quanto da parte da empresa que as trata como objeto segundo os rumores. É muito triste ver como estão brincando com a vida destas meninas. Não deixem de apoiá-las (as meninas, independente do grupo. Tem seres humanos sofrendo ali).


LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...