quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DE KPOPPER PARA KPOPPER #1

"K-POP DENTRO DE UM EVENTO"


"...eu não estava acreditando que aquilo tinha acontecido. Foi simplesmente maravilhoso." - Audrey


Uma PRISM chamada Audrey (que por sinal é amiga da minha prima kkkk) teve a oportunidade de conhecer o BLANC7 durante um evento em São Paulo. Vamos ver como as coisas aconteceram para ela? :) 

(Para mais posts, clique aqui)

LK: Nome, idade, e caso tenha uma identidade Kpopper, pode informar também.

A: Audrey Caroline de Oliveira Marinho.... Idade 13 anos.

LK: Você é do estado de São Paulo (kkk)

A: Sim, São Paulo

LK: Sobre a sua relação com o BLANC7, você já era PRISM antes do show, estava em um nível stan ou conhecia eles a distância e quando surgiu a oportunidade de ir a um show deles você aproveitou?

A: Não fazia muito tempo que eu gostava deles, mas neste pouco tempo eu já amava eles e já sabia de tudo. Já fui vê-los como PRISM.

LK: Quando e onde aconteceu o show do BLANC7?

A: No espaço Hakka no dia 15 de julho (de 2017)

LK: Foi o seu primeiro show de K-Pop?

A: Sim.

LK: BLANC7 é o seu grupo ultimate?

A: É um dos meus grupos Ultimate.

LK: O que você sentiu quando pegou o ingresso nas mãos?

A: Uma felicidade enorme. Não estava acreditando que aqueles ingressos estavam na minha mão... Muita emoção.

LK: O show aconteceu no Brasil mesmo, porém na Capital (de São Paulo). Como a sua família lidou com isso? Foram juntos ou você foi com uma caravana ou grupo de amigos?

A: Fui junto com a família no caso meu pai e minha madrasta só que eles não entraram no evento junto, só levaram mesmo.

LK: Fale um pouco sobre a fila. Você teve que acampar na porta ou algo assim? 

A: Não tive que acampar.

LK: O show aconteceu durante um evento, certo? Tiveram filas separadas para quem iria somente ao evento e para quem iria ver o show?

A: Sim, foi em um evento... Tinha uma fila para o fansign e outra para o evento ao todo.

LK: O pessoal não-Kpopper da outra fila demonstrou alguma atitude diferente em relação aos Kpoppers que iriam ver o show?

A: Não, normal.

LK: Além do show o que mais teve nos seus momentos com o BLANC7?

A: Foi um show e um fansign do BLANC7 e teve "palestra" com YouTubers, conversamos com eles e teve danças de grupos cover.

LK: O que você sentiu ao pôr os olhos neles pela primeira vez?

A: Eu estava surtando de alegria! Eu não conseguia acreditar que eu estava ali... Foi uma emoção muito grande.

LK: Qual foi a sua impressão imediata deles? Melhor do que esperava ou teve alguma decepção?

A: Minha primeira impressão foi: "Eles devem ser muito amorzinhos." E foi melhor do que eu esperava.

LK: Teve algum membro que tenha chamado a sua atenção de maneira positiva? (Seja fisicamente ou na personalidade)

A: D.L me chamou muito a atenção pois ele foi o que mais interagiu com as fãs, eu amei a sua personalidade.

LK: Teve algum membro que "te escolheu" como biased, ou seja, não era bias mas você passou a amar depois de conhecer?

A: O D.L <3 <3 

LK: Teve algum membro que tenha te decepcionado em algum ponto, de alguma forma? Que tenha sido rude ou mais seco?

A: Não, nenhum. Todos são maravilhosos e muito amorzinhos. Todos foram maravilhosos com as fãs.

LK: Você sabia que dois dos membros do BLANC7 pertenciam ao grupo M Crown, mesmo grupo que o E.Sol do meu 14U também estava? Eram companheiros de grupo. :) (Só uma curiosidade kkk).

A: Nossa que legal! Eu sabia do BLANC7, mas não do 14U.

LK: Fale um pouco sobre o show. Sobre as interações entre eles e com os fãs.

A: No fansign eles interagiram muito com os fãs e foi muito fofo. Eles mandavam coração, falavam "coxinha".... Uns amores de pessoa.

LK: Depois do show, como se sentiu? Conseguiu relaxar? Fale um pouco sobre isso.

A: Quando terminou o show eu saí chorando e paralisada, porque eu não estava acreditando que tudo aquilo tinha acontecido... E para dormir eu demorei bastante porque não parava de pensar o quanto foi maravilhoso conhecer eles.

LK: Teve algum momento memorável com eles que gostaria de compartilhar?

A: Sim... Primeira quando o meu bias me mandou vários corações (porque tipo eu gritei "K-Kid te amo!" em um momento em que ninguém estava falando então ele me notou bem notado). Quando o Shinwoo em vez de cantar "I just wanna Yeah..." ele cantou "I just wanna coxinha..." (KKKKKKKKKKKK) foi muito engraçado. E quando o D.L falou: "Eu te pago um salgado." (Hum... pegamos dicas, hein D.L??)  e "Eu te amo" para mim, meu coração acelerou a mil.

LK: Recomendaria o BLANC7 para outros Kpoppers e não-Kpoppers conhecerem e irem ao show deles caso tivessem a oportunidade?

A: Claro que sim. Porque eles são maravilhosos, uns amores, cantam bem, dançam bem... É muito recomendado conhecer eles. MUUUUIIITTTOOOO.

LK: Para finalizar, fale um pouco como foi a sua experiência de um modo geral. Desde que resolveu que ia até depois. Pode se soltar e ser bem fangirl se quiser, entenderemos kkk.

A: Vou contar desde o começo. Eu estava lá, tomando banho, quando eu acabo e vou para o meu quarto me trocar e minha irmã estava assistindo a alguns vídeos e então ela falou: "Olha, Audrey, que amorzinhos, eu já gostei deste aqui. Eles são muito lindos, né?" Aí eu falei, "Nossa, que lindos! Vou ver este vídeo depois.", então eu fui ver e amei, e então nós duas começamos a pesquisar sobre eles e vimos que eles iam vir para o Brasil e não estava tão caro... E em um dia eu já consegui identificar todos e saber mais sobre eles. Então eu falei com o meu pai e ele pensou se ia deixar a gente ir e acabou deixando. Então 1 semana antes eu já estava super ansiosa e eu não conseguia dormir. Então chegou o dia e eu estava mais ansiosa ainda. Fomos ao evento e conversamos com os YouTubers, tiramos fotos, eles são uns amores. Então foi a hora do fansign, cara, eu comecei a chorar! Eu não estava acreditando ainda. Então chegou a minha vez e eu estava chorando de soluçar e vieram umas moças para me acalmarem. Então eu fui passando por eles, meu coração estava todo acelerado, eu só sabia falar "eu te amo" em português, coreano e inglês. Depois que passei por todos, eu passei mal. Minha pressão estava caindo. Mas depois eu me recuperei. Então foi o show e foi super emocionante, todos cantaram, foi a melhor sensação que eu já senti. No final, eu a minha irmã e umas meninas tivemos a ideia de levantar, aí isso foi passando para o povo e no final todo mundo levantou e foi muito emocionante, porque já era hora de eles irem embora, mas não foram porque eles amaram ficar por ali. Quando acabou, eu não estava acreditando que aquilo tinha acontecido. Foi simplesmente maravilhoso. <3 

A IMAGEM A SEGUIR FOI CEDIDA PELA AUDREY 



Muito obrigada Audrey pela sua disposição em dividir conosco a sua experiência com os meninos do BLANC7. Que mais PRISMs possam ter a oportunidade que você teve. :)

Quer nos enviar a sua história? Mande um e-mail para loucamentekpopperlk@gmail.com para nós podermos conversar :) )

Crédito dos Avatares: Rinmaru Games
>>>Angel<<<

Um comentário:

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...