sábado, 2 de setembro de 2017

DE KPOPPER PARA KPOPPER #2

"AMOR QUE IGNORA DISTÂNCIAS"


"Eu passaria por tudo mil vezes só para ver um sorriso nos seus rostos. Não é fácil, nem um pouco, mas vocês fazem valer a pena." - Thammy



Uma Carat foi até o Chile para conseguir participar da turnê Diamond Edge do SEVENTEEN (o show aconteceu dia 29/08/2017). Ela conversou um pouquinho comigo dando o seu depoimento de como foi. :) O nome dela é Thammy Kwon. Vamos viajar juntos com as vivências dela?
(Veja mais posts aqui)



LK: Por favor, me diga o seu nome e idade. E caso tenha uma identidade Kpopper, pode dizer também.

TK: Thammy Oliveira, tenho 20 anos. (Embora não tenha mencionado, a identidade Kpopper é Thammy Kwon :) ).

LK: Você é de qual estado?

TK: Sou do Rio de Janeiro.

LK: Quanto a sua relação com o Seventeen, você já era Carat, estava no nível stan ou você conhecia eles um pouco e a oportunidade de ir a um show deles surgiu e você quis aproveitar?

TK: Eu já era Carat. Não demorei muito para me apaixonar por eles rs.

LK: Este foi o seu primeiro show de K-Pop?

TK: Sim.

LK: SEVENTEEN é o seu grupo Ultimate?

TK: Sim também.

LK: Como foi que aconteceu o seu processo de ida até o show? Foi no susto ou você já havia se programado?

TK: Eu não tinha nada programado!! Quando eles anunciaram a data da World Tour, antes mesmo de incluir a América, eu e uma amiga já começamos a especular uma possível brecha que eles podiam usar para vir aqui. Nossa intuição era alimentada pelos posts do Flesch no Twitter, onde ele falava que "um grande artista estava negociando para vir ao Brasil". No final só confirmaram no Chile e ficamos arrasadas. Como sou do Rio, o custo da viagem até o Chile foi só um pouco a mais do que gastaria para ir a São Paulo, e isso me motivou muito a fazer a viagem. E detalhe: meus pais só descobriram que fui ao Chile ver eles no dia em que estava voltando para casa, porque eu assumi KKKKKK. Eles achavam que eu fui só para me divertir com as amigas porque eu tô terminando a faculdade agora, e precisava me distrair um pouco.

LK: Como você se sentiu quando pegou o ingresso na mão pela primeira vez?

TK: Eu estava em estado de choque e numa negação KKKK eu só assimilei que ia ver o SEVENTEEN minutos antes do Hi Touch. Não sabia se chorava, se ria, se gritava... Fiquei tão confusa com os sentimentos que acabei olhando para o nada por uns 10 minutos e a mente em branco KKKKK.

LK: O show foi fora do Brasil, certo? Como você se sentiu ao saber que teria que sair do país para ver eles? Você foi de caravana? (Nesta aqui eu adaptei a pergunta porque ela acabou respondendo na anterior que não tinham ido kkk).

TK: Eu fiquei com medo. Nunca tinha saído do meu país e eu estava sem a minha família!! Mas também muito ansiosa. 

TK: O amor por SEVENTEEN me proporcionou mais coisas do que eu poderia um dia imaginar.

LK: Conseguiu dormir na noite anterior à sua viagem? (kkkk)

TK: Muito mal!! KKKKKK o show foi há dois dias e desde uma semana antes eu não tive uma noite completa de sono.

LK: Soube que você chegou a acampar por lá um dia antes do show. Como foi isso? Pode falar um pouco sobre?

TK: Foi um inferno. Tudo o que podia dar errado, deu. Mas pelo menos eu consegui um número bom!! No Chile quase nunca chove, mas no dia do acampamento choveu a noite inteira!!! Eu tive que aguentar 3 graus na chuva, e, inevitavelmente, molhada. Eu e minhas cinco amigas nos abrigamos numa loja de conveniência perto da arena, mas nos tiraram de lá perto das 4 da manhã. Depois disso, ficamos na fila do lado de fora da arena, que fica dentro de um parque, até as 10:30 da manhã. Logo após a entrada na arena tivemos que esperar mais até umas 16:00, quando formamos a fila para o Hi Touch.

LK: Na fila, como estava o clima entre os Carats? Os estrangeiros te receberam bem por ser brasileira?

TK: As chilenas são sensacionais!! De uma organização invejável!! Respeitosas, sempre nos parabenizando por aguentar passar o que passamos, desde ir para o Chile até passar horas na rua, só pelo SEVENTEEN. Acho que não importa onde, Carats são uma família de verdade. Foi lindo poder interagir com elas. Elas até me abraçaram quando eu soube que ganhei o Hi Touch KKKK (Que lindo... #CaratOrgulhosa)


LK: Como ficou sabendo que iria vê-los pessoalmente e como se sentiu? Fale um pouco sobre isso por favor.

TK: Eu estava na fila já, e tava chovendo. Eles liberaram às 21:00 do dia 28 a lista com as pessoas que ganharam o Hi Touch. Eu fui o número 130!! Chorei tanto, mas tanto!!!!! Meu corpo todo tremia, eu suava muito, e não sabia o que fazer KKKK Até agora sinto o frio na barriga...

LK: Qual foi a sua reação quando pôs os olhos neles de perto pela primeira vez?

TK: Minha mente ficou em branco. Eu esqueci tudo o que eu ia falar. Eu só sabia que eu amava muito eles e que a minha sorte foi imensa. Choro só de lembrar. (Awn <3 ).

LK: Como eles são pessoalmente? Melhor do que esperava ou sentiu algum incômodo ou decepção?

TK: São perfeitos!!! SIMPÁTICOS!!! Eles olham dentro dos nossos olhos enquanto falam, sabe. Eu me senti flutuando KKKK. E com dor de barriga de tão nervosa AAA KKKKK.

LK: Teve algum membro que particularmente te impressionou (seja fisicamente, seja na personalidade)? (Pode ser mais de um).

TK: SCOUPS!!! Eu tô tão apaixonada por ele, é surreal!! Eles são todos inumanos de tão lindos, de verdade. Mas o S.Coups parece um príncipe!! Eu chorei muito por ele, meu coração dói tanto lembrando... Tô morrendo de saudade. (S.Coups, felizmente um dos meus bias <3 )

LK: Teve algum membro que "te escolheu" como biased? Algum que não era bias mas você passou a amar depois de conhecer?

KIM MINGYU!!!! Ele foi um anjo, entrelaçou os nossos dedos, me olhou dentro dos olhos e sorriu. Eu amo um homem e o nome dele é Mingyu. (Eu não estou com inveja, você é que está! T*T - felizmente também meu bias kkk)

LK: Teve algum membro que foi mais seco ou mais rude, a ponto de te decepcionar como fã?

TK: Nenhum!!! No one!! Zero!! Zero (em inglês)!!! Ningún!! KKKKK

LK: Conseguiu tirar fotos ou registrar este encontro pessoal de alguma forma? (PELAMOR DE DEUS FALA QUE SIM T*T <3 )

TK: Não :(( A staff nos fez desligar o telefone e colocar dentro do bolso. (Staff maldita, te pego na saída! >...<   kkkkk )

LK: Depois no show você ficou na grade, certo? Conte um pouco como foi este processo.

Foi dolorido. Aguentamos duas horas dentro da arena antes do show, e o empurra-empurra foi um pouco intenso. Como eu sou ruim KKKKK eu não deixava ninguém me empurrar, mas mesmo assim estava muito apertado. E como eu já estava há 26 horas de pé, foi um pouco angustiante. Mas sobrevivi e quando o show começou esqueci de toda a dor.

LK: Fale um pouco sobre o show em si. Sobre o comportamento dos meninos, suas interações entre eles e os fãs.

TK: Eles são extremamente amorosos, dedicados, animados.... São aquilo tudo que vemos por vídeo, só que mais mágicos pessoalmente. Eu sou Hoshi, DK e S.Coups stan e interagi com os três!!! Ganhei muitos corações do Hoshi, e eu chorei muito antes de dormir por isso, o DK abriu aquele sorrisão quando meu viu com o picket (abanador) dele. O S.Coups fez finger heart (coração com do dedos) para mim quando eu fiz body heart (braços sobre a cabeça formando um coração) para ele. Todos interagiram comigo porque fiquei bem na frente deles, não tinha como não me ver KKKKK mas estes 3, Mingyu, Josh e Jeonghan, foram os que mais "falei". Eles são muito bobos e ficam toda hora falando no ouvido um do outro KKKKK DK toda hora chegava num membro para fofocar KKKKKK Hoshi ama atenção real!!! Nos fez gritar "Príncipe" em coreano KKKKK. Mingyu e Vernon nos ensinaram a falar "Saranghae" pros membros no final do show, e eles nunca paravam de falar para nos cuidarmos e não ficarmos doentes porque o coração deles dói (T*T PLEDIS EU QUERO MEU SEVENTEEN AQUI PARA ONTEM!!) (Hoshi falando "appayooo" com aegyo foi a visão do céu. Acho que morri de verdade). Eles amam muito os Carats, e com certeza, viram que o amor é recíproco. (Que lindo! T*T)

LK: Ao término de tudo, o que aconteceu? Foi para um hotel, imagino. Ou teve algum outro acontecimento mais marcante (envolvendo o SEVENTEEN e os Carats)?

TK: Após o show, beirando 29 horas (de 30) de pé, apenas com uma mini-pizza no estômago, a bexiga cheia, enjoada, suada, suja e cansada fui para casa KKKKK e só consegui dormir lá pelas 2:30 da manhã.

LK: Conseguiu dormir depois de passar por tantas emoções? (Eu não conseguiria kkkk)

TK: Eu fiquei sem dormir por 41 horas!! Meu corpo apagou sozinho!! Mas depois de mais de uma hora conversando sobre o show com a minha amiga claro KKKK.

LK: Recomendaria aos Kpoppers e aos não-Kpoppers que não conhecem tanto os meninos procurar conhecer eles e irem a um show caso tivessem a oportunidade?

TK: Sim!! As músicas são cantadas ao vivo, as coreografias são de tirar o fôlego, eles são muito carismáticos, e interagem muito com o público. Encantadores demais!! Até minha mãe, que viu vídeo deles aqui no Brasil depois que eu contei que fui ao show, se apaixonou por eles KKKK. (Sempre soube que meus príncipes eram irresistíveis KKK <3 )

LK: Para concluir, por favor nos dê um depoimento geral de como foi tudo para você. Todo detalhe que lembrar é importante. (Pode bancar a fangirl, nós entendemos kkk)

TK: Eu não consigo acreditar até agora. Eu choro sempre que lembro. Minha vida não vai ser a mesma, e não é exagero. Foi lindo, dolorido, triste, sensacional, perfeito, tudo de melhor que poderia ter acontecido comigo depois de tantos problemas pessoais. SEVENTEEN me deu tantas coisas boas, sentimentos bons, amigos maravilhosos, e eu acho que tudo o que fiz por eles ainda foi pouco. Achava que não conseguiria me apaixonar mais por eles, todos os 13, mas me enganei completamente. Eu quero que todos os Carats sintam isso um dia, que vejam nos olhos deles o quanto eles nos admiram e nos amam, porque durante o show, quando nos olhavam, era perceptível. Nunca vou esquecer o Boo (Seungkwan) e o Coups nos olhando como se estivessem orgulhosos.... O Mingyu sorrindo como se estivesse recebendo o melhor presente possível. (T*T )  S.Coups, Jeonghan, Jisoo (Joshua), Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, Minghao (THE8), Seungkwan, Vernon, e Dino, eu amo vocês tanto que o amor até sai de mim. Eu passaria por tudo mil vezes só para ver um sorriso nos seus rostos. Não é fácil, nem um pouco, mas vocês fazem valer a pena.

Isso realmente foi lindo, como Carat sinto minhas emoções refletidas nas da Thammy <3 Deus abençoe que eu também possa vê-los um dia! Muito obrigada por se dispor a dividir conosco a sua experiência. Que isso possa ajudar a divulgar o trabalho dos meninos e também estimular o pessoal a conhecer eles. :) 

IMAGENS A SEGUIR CEDIDAS POR THAMMY KWON
(@sosoonseok)

"TK: Eu preferi fazer lives do que gravar. Então meus vídeos são os que estão no svr br (Seventeen Brasil, grupo do Facebook). Se quiser usar, só colocar a tag @sosoonseok (coloquei ali em cima :) ). As fotos eu posso pegar com as amigas que estavam do meu lado."








Muito obrigada por se dispor a dividir conosco a sua experiência. Que isso possa ajudar a divulgar o trabalho dos meninos e também estimular o pessoal a conhecer eles. :)

Quer contar a sua experiência com seus idols? Mande um e-mail para loucamentekpopperlk@gmail.com para nós podermos conversar! :) 

Obrigada de verdade, Thammy!

>>>Angel<<<





  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...