sexta-feira, 15 de setembro de 2017

DE KPOPPER PARA KPOPPER #5

"...incrível e um pouco inexplicável como é ir ao show do seu ídolo"

Olá! Já estou de volta com mais um DE KPOPPER PARA KPOPPER e desta vez com uma amiga minha que teve a oportunidade de ir ao show do UNIQ, que vieram aqui ao Brasil no ano passado.

Vamos viajar nas experiências dela? 


(Para mais posts do tipo. acesse o link acima)



LK: Nome e idade.

L: Letícia Marchesin, 17 anos.

LK: Sobre a sua relação com o UNIQ,  você se considera atualmente uma Unicorn? E antes do show, já era do fandom, era stan ou conhecia eles de um modo mais distante e aconteceu de ter uma oportunidade de ir ao show e decidiu ir?


L: Eu sou stan desde o debut, atualmente não acompanho tanto mais quanto antes.

LK: Como você se sentiu ao pegar o ingresso pela primeira vez?


L: Bem nervosa, era o meu primeiro show indo sozinha.

LK: Conseguiu dormir antes do show? (kkkk)


L: Um pouco.

LK: O show fora fora daqui da nossa região, como a sua família reagiu a isto? Foram junto, ou você foi com amigos ou uma caravana?


L: Meu pai me levou, sem problemas. Eu encontrei uma amiga virtual de anos e ficamos juntas lá.

LK: Precisou acampar na rua ou algo assim?


L: Felizmente não.

LK: Fale um pouco sobre a fila. Os fãs estavam muito animados, dançando... Conte um pouco como foi.


L: Era enorme e em cada pedaço alguém estava cantando uma música diferente de um grupo aleatório, sem contar os vendedores com blusas, tiaras etc do UNIQ.

LK: Como você se sentiu ao pôr os olhos neles de perto pela primeira vez?


L: É realmente diferente você ver os Idols dançando pessoalmente, eles são mais bonitos pessoalmente também. 

LK: Além do show em si, você teve a oportunidade de ter um contato mais direto com eles (Fansign, Hi Touch...?).


L: Consegui tocar a mão do Yixiuan e uma outra amiga minha iria participar do Fansign, então ela conseguiu levar o meu presente para o Yibo.

LK: Como eles são pessoalmente? Melhor do que o esperado? Sentiu algum desgosto ou incômodo em algum momento?


L: Melhor do que o esperado.

LK: Teve algum membro que te surpreendeu particularmente (seja fisicamente ou na personalidade)?


L: O Luizy. Ele é muito mais acessível e simpático pessoalmente e sempre tentava falar em português, além de incentivar os outros membros a falarem em português também.

LK: Teve algum membro que "te escolheu" como bias? Ou seja, não era seu bias antes mas passou a ser depois do show?


L: Yixuan.

LK: Teve algum membro que tenha sido mais seco ou rude a ponto de te decepcionar como fã?


L: Graças a Deus, não.

LK: Fale um pouco sobre o show. Onde ficou, interações dos membros entre eles e com os fãs.

L: Eu fiquei na pista, uma fileira antes da grade. Como eu estava na pista, era muito movimentado e tinha hora que eu queria sair de lá de tanto que estavam me sufocando. Eles fizeram muitas brincadeiras, chamaram as fãs no palco (muitas fãs) cantaram músicas brasileiras e as músicas do grupo, o público foi super agitado tinha até Lighstick feito pela fanbase do Brasil.

LK: Você teve alguma experiência marcante com o UNIQ ou os Unicorns que gostaria de compartilhar?

L: Além de conhecer eles, eu conheci a minha melhor amiga hahaha. 

LK: Depois que tudo acabou, como você se sentiu?


L: Eu me senti realizada por ter conseguido ir em mais um show de um artista que gosto.

LK: Recomendaria o UNIQ a outros Kpoppers que não os conheçam e a não-Kpoppers, além de dizer para irem a um show deles caso tivessem a oportunidade?


L: Apesar do hiatus do grupo, eles são um grupo carismático e com músicas excelentes, e as danças são incríveis também.

LK: Para concluir, deixe um depoimento de como se sentiu de um modo geral com esta experiência.

L: Hoje em dia eu não sou tão fangirl assim por eles mas foi incrível e um pouco inexplicável como é ir ao show do seu ídolo.

LK: Muito obrigada pela sua participação!


Créditos dos avatares: RINMARU GAMES

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...