sábado, 16 de dezembro de 2017

#EU_FANDOM - BLOG PRINCIPAL

Links para todos os #EU_FANDOM aqui. :)
(Lembrando que os posts são referentes aos meus fandoms pessoais, ok?)


Vídeo: K-Pop All My Fandoms
(Vídeo montado antes de eu me tornar NOIR Stan)

#EU_ANGEL
#EU_BANA 
#EU_BLKStan (a fazer)
#EU_CARAT
#EU_DEOBI (a fazer)
#EU_ELF
#EU_EXO-L
#EU_GARNET (a fazer)
#EU_HIGH
#EU_HONEY10
#EU_LIGHT
#EU_MIRACLE
#EU_MONBEBE
#EU_MYGIRL
#EU_NCTZEN
#EU_NOIRStan (a fazer)
#EU_ONFStan (a fazer)
#EU_ONLYU (a fazer)
#EU_SHAWOL
#EU_SOLBANGOOL
#EU_SONE
#EU_UNIVERSE
#EU_WekiMekiStan (a fazer)

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...