sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CONHEÇA O GRUPO - TARGET

No CONHEÇA O GRUPO, vamos ver um pouco sobre os meninos do TARGET. Vamos lá? :)

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)
(Veja também as séries CONHEÇA A BANDA e CONHEÇA UM SOLO)

Target's promotional picture for "Alive"

  • O grupo debutou em 2014 pela TNS Entertainment com "Please Love Me" e recentemente re-debutaram pela JSL Company com "Awake". (Fanbase do TARGET, se caso eu disser alguma bobagem, favor me corrigir, estou apenar dizendo o que pude entender que aconteceu pelas pesquisas que fiz do grupo).
  • O grupo ainda não possui um fandom oficial.
  • O grupo possui 7 integrantes: G.I, Seulchan, Zeth, Hyun, Roi, Boun e Woojin. Eles têm um ex membro chamado K.een.
Mais informações sobre eles aqui (informações de 2014) e aqui (informações de 2018).

VÍDEOS DO GRUPO

Please Love Me (2014)

Awake


 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<
Abra os horizontes! Dê uma chance a outros artistas! :)

LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...