sexta-feira, 27 de abril de 2018

CONHEÇA UM SOLO - HENRY LAU

"Ah mas Henry não é um solo!"
Porém ele atua em carreira solo, então vamos conhecer um pouco do seu trabalho pessoal sim. :)

Como eu disse na descrição da página CONHEÇA UM SOLO, eu também falarei dos trabalhos individuais dos membros de grupo, que normalmente diferem do conteúdo do seu grupo.^^

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)

(Acesse também os outros posts da série: CONHEÇA UM GRUPO e CONHEÇA A BANDA)

Image result for henry lau 

  • Henry Lau, ou somente Henry, é membro da unit SUPER JUNIOR M do Super Junior. Pode ser considerado o maknae geral (entre os 15) depois de Kyuhyun.
  • No grupo ele acaba tendo pouco destaque (infelizmente), então suas partes se limitam a poucos vocais, poucos raps e maior foco em dança.
  • Porém em sua carreira solo, Henry pode mostrar de verdade a que veio! Ele começou com singles mais pop como 143 (com a participação de Amber (F(X) e Wendy (Red Velvet)) e Trap (que conta com a participação de Kyuhyun (Super Junior) e Taemin (SHINee) - aliás foi por causa de Trap que eu conheci o Taemin e o SHINee <3 - , porém a partir de Fantastic ele já começou a mostrar que não estava para brincadeiras, mostrando um lado mais forte e masculino.
  • Desde então, Henry tem mostrado um lado mais maduro em seus vídeos (afinal, ele já tem 28 anos!) e vem ganhando cada vez mais admiradores em seu trabalho solo (muitos mesmo nem sabem que ele é do Super Junior!) (Bom, agora vocês já sabem kkkk).
  • Henry é mestiço, chino-canadense (ou taiwan-canadense, segundo algumas fontes). Ele nasceu em 11/10/1989 e viveu a vida toda no Canadá, por isso fala inglês fluentemente.
  • Apesar de sua ascendência chinesa, ele achou mais fácil aprender o coreano do que o mandarim.
  • Henry tem uma personalidade fofa e alegre, combinando bem com o seu rostinho mais jovem. Porém não se deixem enganar! Ele pode ser muito charmoso quando quer. ^^ (Palavra de String!)
  • Os membros do Super Junior todos têm o seu fandom individual e STRING é como são chamados os biaseds do Henry. (Tipo eu kkkk).
  • Henry debutou como solo em 2013. 
  • Henry também é ator. Você pode vê-lo em ação no dorama Oh My Venus :). 
  • ATUALIZANDO: Henry encerrou o seu contrato com a SM para abrir a própria agência. Ele seguirá em definitivo como solista, deixando assim o Super Junior (T*T)
VÍDEOS DO HENRY

TRAP (ft Kyuhyun and Taemin)

143 (ft Amber and part. Wendy)

Fantastic

I´m Good (ft Nafla)

Real Love

That One

Monster (English Ver.)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Não deixe de conhecê-lo e apoiar o seu trabalho, que é incrível!
LOUCAMENTE KPOPPER tem foco em divulgação. Todas informações de solo passadas aqui são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre. Caso se interesse e queira se aprofundar, sugiro que procure uma fanbase. Poderão ajudar você melhor do que eu. :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>Angel<<<


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...